Últimas notícias

Vigilante é morto após troca de tiros durante tentativa de assalto ao Hiper Bompreço


Um dos vigilantes que foi ferido durante troca de tiros em uma tentativa de assalto ao Hiper Bompreço na noite desta segunda-feira (23) acabou morrendo durante o atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
O outro vigilante que foi baleado passou por procedimentos médicos e permanece internado. De acordo com Boletim Médico divulgado pelo trauma, o quadro clínico dele é regular, ele está consciente e orientado.
A tentativa de assalto a um carro forte aconteceu quando o veículo estaria recolhendo dinheiro de uma casa lotérica localizada no Hiper Bompreço da BR-230, na estrada de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Um grupo de assaltantes teria chegado em dois carros, de acordo com as primeiras informações da polícia.
Os vigilantes reagiram à ação criminosa, houve uma intensa troca de tiros e os bandidos fugiram sem levar nada. Dois seguranças ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, onde uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia realiza buscas para localizar os bandidos, já encontrou um dos carros usados no crime perto do hipermercado. O mesmo supermercado foi alvo de ação semelhante ano passado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!