Últimas notícias

Prefeitura de Conde realiza oficina sobre Mulher, Mídia e Cidadania encerrando a programação do Mês da Mulher





 
A Prefeitura de Conde estará realizando a Oficina Mulher, Mídia e Cidadania nesta quarta-feira, dia 05/04 a partir das 14h na Sec. de Educação do município. A oficina é uma realização da Coordenadoria da Mulher, Orçamento Democrático e a Secomd e será a atividade de encerramento do Mês de Março - Mês da Mulher terá como expositoras a Deputada Estela Bezerra e a Jornalista Kalyne Lima. O evento é dividido em dois momentos: o primeiro será de diálogo com a Deputada Estela abordando as relações entre a grande mídia e a participação das mulheres na agenda midiática atual. A segunda parte será ministrada por Kalyne Lima que irá expor algumas das linguagens e técnicas de comunicação contemporâneas que atuam como mídia alternativa e contra-hegemônicas.
Segundo a Deputada Estela “é muito importante e louvável a iniciativa da Prefeitura porque parte da Cidadania das mulheres é consolidada no âmbito da cultura e os meios de comunicação, a música e a arte, de certa forma, tanto transformam como consolidam preconceitos e discriminações. Esse debate é muito importante para que o Conde avance no enfrentamento à violência e à discriminação contra a mulher."
A Secretaria de Educação fica localizada no Centro de Conde, destacando que a oficina é aberta para todos os públicos, homens e mulheres.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!