Últimas notícias

Desarticulado bando que comandava tráfico no Cariri; ordens partiam de presídio de JP


Ao menos sete pessoas foram presas, na manhã desta 
quarta-feira (17), na Operação Narcos, deflagrada pelas polícias Civil e Militar na cidade de Soledade, a 165 km de João Pessoa. O grupo é suspeito de tráfico de drogas, roubos e homicídios na região do Cariri paraibano.

As investigações realizadas pela Polícia Civil apontaram que a quadrilha era comandada por André da Silva Lima, que atualmente está preso na Penitenciária Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), em João Pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, a organização criminosa conta com aproximadamente 15 integrantes, com funções definidas e todos subordinados ao apenado, cometendo crimes de homicídio, sequestros, ameaças a autoridades e atentados contra prédios públicos, além de diversos roubos a estabelecimentos comerciais e veículos.

Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, a Operação Narcos cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Cerca de 200 policiais participaram da ação. Armas e drogas foram apreendidas na operação, mas o balanço completo das atividades não tinha sido divulgado até a publicação desta matéria.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!