Últimas notícias

Servidores aprovados em vários concursos: conheça perfil dos presos na Operação Gabarito

A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (15), as seis pessoas presas na primeira fase da Operação Gabarito realizada em João Pessoa e Natal na último dia sete de maio. Os detidos, todos funcionários públicos, estão sendo acusados de fraudar diversos concursos públicos no nordeste. Conheça os acusados:
Alessandro Camilo de Sousa era servidor do IBGE e Luis Paulo Silva dos Santos havia sido aprovado em vários concursos pelo nordeste. De acordo com a polícia, ele era responsável por transportar as provas para os outros membros da quadrilha.
Lima Daiana Nascimento de Souza é servidora do município de Santa Rita e Diones Leite de Santana Lima era agente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB).
Dois policiais militares também foram detidos, são eles: Poliane Alencar Holanda e Sérgio Firmino da Silva, que estão presos em seus respectivos batalhões. Os PMs foram presos porque foram encontrado drogas na suas residências durante buscas.
Duas outras pessoas estão foragidas, um ouro agente do Detran-PB, Erideiwid Henrique Ômega Ferreira da Silva e o policial rodoviário federal Marcus Vinicius Pimentel, que conseguiu fugir em uma BMW no dia da ação policial.
Além desses, uma jovem que foi aprovada em primeiro lugar no Prouni e cursa medicina em uma universidade particular da capital paraibana recebeu um mandato de busca e apreensão na sua casa, mas não chegou a ser presa. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!