Últimas notícias

Vereador e radialista discutem no ar por causa de polêmica das saias


A queda de braço dos vereadores teve outra repercussão no município, onde funcionários da Prefeitura e os próprios parlamentares decidiram vestir saias no dia de hoje em protesto à declaração de Nilvan, considerada "machista" pelos vereadores e auxiliares da prefeita Márcia Lucena (PSB).
 
"A Câmara é desmoralizada por si só. Vocês não cumprem o trabalho de vocês. Se quiserem, eu vou sozinho à Câmara debater com vocês. Eu seguro o que eu digo porque eu sou macho! No meu terreiro, ninguém me desmoraliza! Homem nenhum me desmoraliza. Essa Câmara de Conde é fraca que nem caldo de batata e eu vou continuar perturbando vocês", disse Nilvan Ferreira, acrescentando que as gestantes do Conde não conseguem realizar exames ou dar a luz no município. "O que essa Câmara tem feito pelo povo?", disse Nilvan Ferreira, no ar.
 
Em outro ponto, o comunicador se exaltou e chegou a usar palavras de baixo calão, como pode ser conferido no áudio acima. O vereador retrucou que tinha educação e não iria responder àquele tipo de provocação. Contudo, Fernando devolveu outros adjetivos e disse que fraco como caldo de batata era o radialista e o aconselhou a vestir saias. "Saia, fraco e caldo de batata ficam para você. Não aceito que você denigra a imagem de quem trabalha. Sou um homem de bem, policial e tenho serviços prestados".

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!