Últimas notícias

Aprovação da reforma trabalhista contou com voto favorável de Lira


A aprovação do projeto de reforma trabalhista, ocorrida nesta terça-feira (6) na Comissão de Assuntos Econômicos (CAS) do Senado, contou com o voto favorável do senador paraibano Raimundo Lira (PMDB). Lira integra a CAS.
Mesmo em meio à mais grave crise do governo Temer, formalmente investigado no Supremo Tribunal Federal (corrupção passiva, associação criminosa e obstrução de Justiça), a base aliada impôs sua maioria no Senado e aprovou, por 14 votos a 11, o projeto de reforma trabalhista que altera dezenas de pontos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). A matéria  já foi aprovada na Câmara e, caso também seja avalizada pelos senadores, segue para a sanção presidencial.
 
Sob firmes críticas da oposição, a votação da matéria consumiu mais de nove horas de debates na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado ontem. Agora, o texto segue para discussão na Comissão de Assuntos Econômicos (CAS) e, em seguida, na Comissão de Constituição e Justiça, para só então ser levada ao plenário, onde a proposta conta com o apoio também dos senadores paraibanos Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB).
 
ParlamentoPB com Congresso em Foco

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!