Últimas notícias

Presa quadrilha que fez arrastão a ônibus entre Alagoa Grande e Areia


 
Operação conjunta do 4º, 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a Polícia Civil resultou na prisão de sete pessoas envolvidas no assalto ao ônibus da empresa Bela Vista ocorrido na noite de ontem (21) entre as cidades de Alagoa Grande e Areia. Os criminosos entraram no ônibus armados no início da noite, e levaram pertences dos passageiros.
 
Os criminosos foram presos em uma casa no Sítio Bolandeira, em Areia. Três são da cidade de Santa Rita, dois do Sítio onde foram presos e as mulheres são da cidade de Mataraca.
 
A operação foi feita em conjunto pela Guarnição RP local de Areia, comandada pelo Aspirante Correia, Guarnição do 4BPM, comandada pelo Aspirante Diniz e Guarnição da Polícia Civil, ao comando da delegada Simone.
 
Foram apreendidos com o grupo quatro armas de fogo (três revólveres e uma espingarda) utilizados no assalto, certa quantia em dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas. Todos foram conduzidos a delegacia de Areia, onde estão sendo providenciados os procedimentos cabíveis ao caso.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!