Últimas notícias

EM GURUGI: Programa Cidadão atende a população de Conde dia 07/12

O Programa Cidadão, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) em parceria com a Prefeitura Municipal de Conde, vai emitir as primeiras e segundas vias de carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) no dia 07 de dezembro (quinta-feira), em Gurugi. A ação será realizada no CRAS da Comunidade a partir das 08h da manhã, com atendimentos por ordem de chegada.
            Para retirar o carteira de identidade (RG), é necessário que o interessado apresente a seguinte documentação: Certidão de Nascimento ou Casamento (Original ou cópia autenticada), comprovante de residência atualizado, foto 3x4 (que será tirada no local) e documento oficial comprovando Fator RH e o tipo sanguíneo.
            Para a população que não possui a comprovação do fator RH e tipo de sangue, as equipes do programa estão realizando a coleta de sangue de forma gratuita desde a segunda-feira (28) no CRAS de Gurugi.
            Aqueles que por ventura não possuam a comprovação do Fator RH e tipo de sangue, as equipes  do programa estão realizando a coleta no CRAS de Gurugi. Foram feitas mais de 500 coletas nos dias 28 e 29/11 e o serviço será retomado nesta sexta-feira, dia 01/12, a partir das 08h da manhã. O exame também é gratuito.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!