Últimas notícias

Homem não aceita fim do casamento é suspeito de atear fogo na casa de ex-esposa



Uma balconista de 33 anos está denunciando o ex-marido de ter ateado fogo na casa dela, no bairro Mutirão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O crime ocorreu nesta quarta-feira (15), mas ninguém ficou ferido. Segundo a vítima, a separação ocorreu porque o homem queria manter dois relacionamentos ao mesmo tempo. A mulher disse que já estava sendo ameaçada.
Os vizinhos da vítima entraram em desespero quando viram a casa em chamas, na Rua Severina Martins de Araújo. “O quarto estava fumaçando bastante. Então a gente pegou baldes com água e tentamos jogar no fogo para baixar”, disse uma testemunha que não quis se identificar.
Além da dona da casa, os vizinhos também suspeitam do ex-marido dela. O homem teria jogado combustível pela janela do quarto onde dormem a ex-esposa e o filho dele de 2 anos. No momento do incêndio, mãe e filho estavam dormindo na casa de parentes.
Quando a mulher chegou em casa se deparou com os cômodos destruídos. Tudo foi perdido. A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil. No último domingo (12) ela conta que o ex-companheiro foi até a casa dela, inconformado com a separação, fazendo ameaças.
“Com raiva ele quebrou o vidro do rack. Eu abri a porta e abri o portão Mas ele disse: Eu vou, mas eu volto”, disse a vítima.
G1

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!