Últimas notícias

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes





O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando por um portal que foi aprovado na câmara municipal da cidade de Alhandra Litoral Sul da Paraíba, uma emenda de cerca de 400.000,00( quatrocentos mil reais). O parlamentar diz ainda que a cidade está um verdadeiro caus. No mercado público existe segundo o parlamentar caos com suspeita de leishmaniose, onde comerciantes tem soltado fogos na tentativa de espantar os animais para não contaminar alimentos do comercio local. Ressaltou o vereador Edielson Nunes que e acha muito duvidoso o prefeito fechar as ultimas três folhas de pagamento dos funcionários públicos, existe inadimplência onde só quem recebem são os concursados e os comissionados ficam a esperar . O parlamentar lembra que com a gestão anterior de Marcelo Rodrigues os pagamentos eram todos em dia e o povo tem saudade disso.  As únicas obras que ele esta dando continuidade foram as que foram deixadas pela gestão passada. Disse o vereador Edielson Nunes.

O vereador José Gomes (Del da Galinha),  do PC do B líder da oposição na casa realmente o prefeito esta deixando a desejar Renato esta fazendo um terror na cidade começando pelo pagamento atrasado do funcionalismo público, escolas sucateadas com fossas abertas, a saúde esta defasada, isso é uma cobrança do povo em cima dos vereadores que nos cobra nas ruas, nas comunidades. O parlamentar afirma que o atual prefeito esta enganando a população. Os que defendem o prefeito são aqueles que são bonificados.    

Já o presidente  da casa o vereador Valfredo  José  do PT conversou com a nossa equipe e disse que é natural ter sessões em Alhandra com população participando com oposições, situações e expectativa era de uma sessão acirrada,  mas uma vez com Deus e suas mão poderosas nos deu a inteligência para conduzir os trabalhos em paz. Segundo o presidente ressaltou que é normal à oposição criticar, pois eu no passado  já fiz oposição. Sobre as escolas o presidente falou que o município é muito grande e esta sendo resolvido.

Populares participaram da sessão levando com sigo cartazes pedindo que fossem colocadas, em pauta as contas do atual prefeito dos anos anteriores, onde o prefeito já esta  com seu segundo mandato ,  Renato esta na cadeira como prefeito por uma liminar.
Matéria do sistema J.A 
Reporte Wagner Assunção, imagens de Jonatan da Silva, edição de imagem Pedro P. Alves




VEJA AQUI ABAIXO O VÍDEO DA TV LIVRE COM VEREADORES DA CIDADE DE ALHANDRA


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!