Últimas notícias

Servidores da Prefeitura Municipal de Conde recebem hoje

Os servidores da Prefeitura Municipal de Conde recebem o pagamento referente ao mês de dezembro nesta terça (26) e quarta-feira (27). O pagamento foi antecipado em decorrência das festas de final de ano e menos de 15 dias após o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário.
De acordo com o cronograma, na terça-feira, dia 26 de dezembro, recebem os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Conde (IPAM). No dia 27 de dezembro é a vez dos servidores da ativa. O Presidente do Instituto, Nório Guerra e a Secretária de Administração, Bárbara Lins, reforçam que a Prefeita Márcia Lucena segue com o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado.
Em menos de 30 dias, a Prefeitura Municipal de Conde realizou o pagamento do mês de novembro, antecipou a segunda parcela do décimo terceiro salário para o dia 15 de dezembro e antecipa também o pagamento do mês de dezembro. Uma forma de respeito com o servidor e fortalecimento da economia no município.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!