Últimas notícias

Áudio: Pil De Mata Redonda Denuncia Descaso Com Atrasos de Salários de Servidores de Alhandra ."Já São Três Meses".



Segundo o que se comenta na cidade, os prestadores de serviços da prefeitura viram a virada de ano com a barriga seca e não sentiram o gosto do peru de natal, pois amargam três meses de salários atrasados. Se isso não for injustiça com um povo tão sofrido, o que denomina tamanho descaso?
Politicamente, tais fatos têm chamado à atenção da população e causado indignação nos moradores do município. O povo tinha esperanças do prefeito Renato Mendes fazer uma gestão voltada para o povo, para os mais humildes, mais testemunham um verdadeiro descaso com a classe dos trabalhadores.
Falta de médico em UBS também é reclamada pela população. 


Em Alhandra, 2017 talvez não tenha sido um bom ano pra muita gente e o ano de 2018 já começa com muita repercussão negativa para o município, onde parte do povo já entra ano novo sem esperanças e muita tristezas.
Morador de Mata Redonda, o jovem Leonardo dos Santos, conhecido popularmente como Pil, denunciou na noite desta quarta-feira 03/01/2018, que trabalhadores da prefeitura de Alhandra estão há exatamente três meses sem receber seus salários e nem tampouco, o decimo terceiro salário. Trata-se dos prestadores de serviços contratados pela prefeitura.
Em contato com o Portal Conde News, Pil relatou que até os aluguéis sociais a prefeitura não estar pagando e moradores carentes correm o risco de ficarem desabrigados por falta do pagamento dos aluguéis.
“Boa noite meu amigo. O povo de Alhandra entra o ano de 2018 com tristeza e com arrependimento de ter votado num candidato que só veio pra humilhar o povo de Alhandra. Os contratados fazem três meses que não recebem seus salários, não recebem décimo terceiro. As pessoas que não tem casas e recebem o auxílio aluguel, faz três meses que não recebem. Na realidade, Mata Redonda e Alhandra estar um verdadeiro caos. O povo não aguenta mais tanto sofrimento. Na gestão anterior do ex-prefeito Marcelo, nunca aconteceu isso. Salários em dia. Alhandra tá de um jeito de vaca desconhecer bezerro... O prefeito nem pisa na cidade”  

Desabafou Pil. 
Portal Conde News, Com Informações de Pil de Mata Redonda.



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!