Últimas notícias

CMJP pode começar 2018 com alguns novos vereadores; confira



Alguns vereadores que não conquistaram a cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa podem ocupar um "lugar ao sol" em 2018. Segundo informações de bastidores e também divulgada por alguns parlamentares, três políticos podem chegar na Casa de Napoleão Laureano.

O primeiro que podemos citar é Sérgio da SAC (SD). Ele pode entrar na licença do vereador João Almeida (SD) que em 2017 tentou emplacar uma presidência na Polícia Rodoviária Federal, mas não deu certo, no entanto, o sonho do suplente continua forte para ele voltar a Câmara.

Outro que podemos citar é o do suplente Felipe Leitão (PSL), que pode assumir a vaga no lugar de Lucas de Brito, presidente estadual do PSL/Livres.

 Lucas propôs tirar licença para Felipe assumir o mandato em troca do apoio à candidatura de Lucas à Assembleia Legislativa. Segundo informou Felipe Leitão, a licença seria superior a quatro meses.

Outro suplente que pode assumir é o professor Abraão Cavalcanti do PMDB, Já que o vereador Mangueira (PMDB) pode assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Já há conversas avançadas nesse sentido.

Vários outros suplentes podem assumir vagas deixadas por titulares de mandatos em caso de licenças já que muitos demonstraram desejo de disputar vagas para deputado federal e estadual nas eleições deste ano, mas ainda é especulação.


Redação com Blog Anderson Soares

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!