Últimas notícias

Confira os horários dos shows do 2º dia do Fest Verão Paraíba 2018

 

No segundo dia de festa, Saulo Fernandes faz a abertura do Fest Verão Paraíba 2018 com muito axé. O início dos shows estão previstos para começarem às 17h30 e abertura dos portões às 16h. Em seguida, se apresentam Márcia Fellipe e Wesley Safadão. O encerramento fica por conta da discotecagem de Vintage Culture. O festival começou no dia 7 de janeiro e continua nos dias 14 e 21 de janeiro, na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Os intervalos entre os shows serão comandados pelo DJ Korossy. Além das apresentações que acontecem no palco principal, uma tenda eletrônica também estará disponível na área do evento com participação do DJ Jorgito.
No dia 21 de janeiro, se apresentam Xand Avião, Henrique e Juliano, Léo Santana e O Rappa. Os intervalos dos shows serão ocupados pela DJ Anna Sarah.
Os ingressos já estão com novos preços. O setor da arena/pista está no 3º lote, mas com preços diferentes para os dois últimos dias de festival. O camarote VIP já chegou ao 4º lote e o Lounge Domus ao 5º lote.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!