Últimas notícias

02 Vereadores de Alhandra Val e Cocó criticam a atual gestão “ funcionários com salário atrasados e o prefeito Renato gasta dinheiro com festa”.



  Ex-prefeito Marcelo Rodrigues deixou bem claro no último sábado (19.01), na festa de rua  no Oiteiro na cidade de Alhandra Litoral Sul da Paraíba,  “Marcelo diz que em sua gestão a prioridade era o pagamento de funcionários, fornecedores e pagamentos de prédios públicos, merenda em dia , educação, saúde, iluminação pública. Foram 48 meses pagando em dia. Não aceito esse descaso que o prefeito atual esta fazendo na cidade de Alhandra é um verdadeiro abandono nessa gesta”.  
Entre as perguntas do nosso reporte uma delas Wagner Assunção pergunta a Marcelo Rodrigues se ele será candidato a deputado estadual esse ano? Marcelo Não confirma, mas segundo o mesmo a população clama pelo seu nome.  
O Vereador Sargento Val fala que a prioridade no município deveria ser o pagamento dos funcionários, auxilio moradia, pagamento de prédios alugados. “Festa é bom, mas primeiro vem à, barriga do povo” diz o vereador Val. O vereador faz fortes criticas ao prefeito.  “Renato voltou para acabar com a vida do povo de Alhandra”.   O Vereador ainda convida o povo para estarem presentes na Câmara,  próximo mês para saborear do bolo em comemoração  um ano em que o prefeito não atende os moradores da cidade principalmente de Mata Redonda, ninguém viu mais o prefeito. Cadê o prefeito?
Já o vereador Cocó diz que festa é bom por parte que da pra se ter um lucro de imediato, mas que acaba logo, a prioridade é o funcionário público com está com seu salário atrasado. Tem funcionário que está  03 meses sem receber seu pagamento, com seu auxilio moradia também atrasado, o renda mais que é criação da câmara municipal também em atraso,  festa é bom, mais primeiro as obrigações de casa diz o vereador Cocó. Com os recursos que Alhandra tem dá pra manter os pagamentos em dia e fazer festa como Marcelo fazia. Conclui Cocó.

Click no vídeo e veja toda a entrevista.
Da redação Ana Maria Gomes
Reportem Wagner Assunção
Redator do Vídeo Pedro Paulo Alves
Filmagem de Jonatas Silva

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!