Últimas notícias

Bloco do Gagau em Gurugi foi um sucesso de público



Muita energia positiva tomou conta da comunidade quilombola Gurugi que fica na cidade de Conde Litoral Sul do Estado da Paraíba o Bloco do Gagau pelo seu quinto ano animou a população local. A concentração do bloco foi na praça ao lado do campo de futebol na noite de ontem (Domingo 18.02.18), quem animaram a festividade foram os cantores Bruno Melo, Deuzinho Pressão e os DJs Marcilio e o mais esperado a noite Dudu Rosa e a banda  Pegada da Galera.
Entrevistamos o presidente da Câmara Municipal da cidade o vereador Luzimar Nunes que ressaltou seu entusiasmo e alegria de poder ajudar um bloco carnavalesco que reuni centenas de pessoas em Gurugi e já virou tradição de todos os populares que aqui residem. “Também minha maior alegria é saber que o comercio local pode faturar bem, quero aqui parabenizar o presidente do bloco Beto Lapada pelo seu desempenho e sua força de vontade de levar alegria a essa gente”. Disse Luzimar vereador.
Entrevistamos também o vereador  Severino Rodrigues da Silva (Pinta de Gurugi do PR), falou “é muito bom esta participando desse bloco como filho natural de Gurugi nascido e criado no meio da cultural quilombola tendo já participado de tantos os movimentos culturais mais uma vez estou aqui para dar meu inteiro apoio. O bloco do Gagau é um bloco de muita paz e alegria, irei sempre dar apoio às festividades dentro da comunidade tanto eu como Luzimar”. Disse Pinta de Gurugi.
O bloco teve apoio do comercio local dos vereadores e da prefeitura Municipal da cidade.
Reporte Wagner Assunção ao lado do presidente  Luzimar e amigos

Reporte Wagner Assunção ao lado do Vereador Pinta

 



 


  

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!