Últimas notícias

Márcia Lucena vai a Brasília tentar destravar convênios e buscar novos recursos

 

prefeita de Conde, Márcia Lucena, viajou nesta terça-feira (27) a Brasília para participar de importantes reuniões no Ministério das Cidades, Saúde, Educação e Turismo. Acompanhada do secretário de Planejamento Flávio Tavares e do secretário adjunto de Educação Júnior Caroé, Márcia Lucena tentará destravar convênios e conseguir recursos para a cidade.
“É de fundamental importância a parceria existente entre município e Governo Federal para o avanço e o desenvolvimento do nosso município. Temos algumas obras em andamento, alguns projetos para sair do papel então essas reuniões serão bastante proveitosas e nossa expectativa é a melhor possível” destacou Márcia Lucena.
Além de novos convênios, a prefeita buscará destravar recursos para que se possa dar continuidade a algumas obras e projetos que por conta de problemas nas antigas gestões se encontram paralisados no Conde.
Entre as solicitações, estão a reativação dos convênios de Urbanização da comunidade Quilombola Gurugi / Ipiranga com o Ministério do Turismo; a apresentação dos relatórios para que sejam tomadas providências em relação a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Ministério da Saúde, providências jurídico-administrativas para os convênios do PAC 2 direcionados a construção e cobertura de quadras em escolas da rede municipal de ensino, no Ministério da Educação.
Ainda durante sua estadia em Brasília, a Prefeita também participa do XIV Congresso Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Centro Internacional de Convenções do Brasil

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!