Últimas notícias

Novos documentos sobre desvios de R$ 10 mi nas obras da Lagoa chegam às mãos da oposição, que promete abrir a caixa preta do caso



Segundo líder da oposição, documentos comprovam desvios de R$ 10 mi nas obras do Parque Solon de Lucena
Novos documentos que comprovariam mais irregularidades nas obras da Lagoa, do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, chegaram às mãos da bancada de oposição, na Câmara Municipal de João Pessoa.
Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quinta-feira (22), o líder da oposição, vereador Léo Bezerra (PSB) disse que, como a oposição, de ontem para hoje, recebeu novos documentos, irá analisá-los, para posteriormente divulgar com mais responsabilidade.
"A bancada decidiu na manhã desta  quinta-feira (21) que haverá uma coletiva posterior para comentar as novas denúncias sobre a obra da lagoa. Muitos documentos frutos de denúncias já foram apurados, mas chegaram novas informações que precisam ser checadas. Elas, sendo verossímeis, vão potencializar as informações que já temos", disse.
Léo avisou  que a oposição não é raivosa e vai trazer informações concretas sobre o caso em breve para abrir o jogo para população.
"Infelizmente precisamos checar as novas denúncias. Depois vamos falar sobre tudo. Se tivéssemos com a CPI aberta tudo que fosse chegando estaríamos dando a resposta à sociedade. Mas sem ela temos que dar essas informações averiguadas para evitar equívocos. Temos informações novas que comprovam os desvios dos 10 milhões", adiantou.
O vereador Bruno Farias, PPS, por sua vez, disse que nenhuma nova informação poderia ser divulgada para não incorrer na imprudência.
“Nós marcamos a coletiva para divulgar as informações que havíamos recebido e checado até a última segunda-feira, no entanto, novos fatos e novas informações nos foram disponibilizadas ontem e, de forma prudente, vamos checá-las, para, em tempo oportuno, revelar todas as novidades à imprensa de forma integral e não parcelada”, ressaltou Bruno.
Estiveram ainda presentes à coletiva desta manhã os vereadores Tibério Limeira (PSB), Eduardo Carneiro (PRTB) e Humberto Pontes (Avante).

PB Agora

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!