Últimas notícias

Novos membros do Conselho Municipal de Saúde em Alhandra são empossados


Os novos membros do Conselho Municipal de Saúde da cidade de Alhandra tomaram posse em solenidade realizada na sede da Secretaria de Saúde, nesta segunda-feira (26), para o biênio 2018 a 2019.
A solenidade foi aberta pela Presidente Jailma Leonardo, que falou a respeito do trabalho realizado nestes dois anos que passou a frente do Conselho, destacando o objetivo principal do conselho, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, de melhorar a saúde do município.
A Secretária de Saúde Albarina Kelly esteve presente e falou da responsabilidade dos conselheiros municipais de saúde e também disse que conta com a colaboração de todos, para que o Conselho e a Secretaria Municipal de Saúde possam ofertar sempre o melhor para Alhandra.


“Estamos trabalhando juntos. Temos o apoio total do prefeito e uma cidade que necessita de atenção. Com dedicação e responsabilidade vamos levar nesse biênio saúde de qualidade para cada cidadão”, afirmou Albarina.
A Secretária também comentou sobre a preocupação da gestão em ouvir a população, suas propostas e reivindicações, como também de garantir um espaço para a participação e de discussão como é o conselho de saúde.
O momento da posse de cada conselheiro foi acompanhado pelo Conselheiro Estadual de Saúde da Paraíba, o senhor Jamacyr Mendes Justino, que destacou a responsabilidade dos conselheiros de saúde em buscar o melhor para o município.
Após a posse, foi realizada a eleição para Presidente e Vice Presidente do Conselho de Saúde, dentro de um processo democrático e em conformidade com a legislação vigente, sendo eleito para Presidente o senhor Harvey Jeferson, e como Vice Presidente a senhora Jailma Leonardo.
fonte portal do litoral

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!