Últimas notícias

Prefeito de Lucena nomeia professor de matématica p/ser seu assessor de comunicação

Prefeito de Lucena ignora profissão de jornalista e nomeia professor de Matemática para cargo de Assessor de Comunicação

 O prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro vem dando demonstração de que a profissão de jornalista ou radialista, para ele, nada significa, só ponto de nomear para ser o seu assessor de comunicação um professor de Matemática.

Jeremias de Souza, que aparece  no Portal de Transparência SAGRES com o salário de R$ 1.500,00, é, de acordo com alguns servidores municipais, formado em matemática e apadrinhado do prefeito Marcelo Monteiro.

Na cidade, a informação é de que o assessor de comunicação sequer aparece na prefeitura. Nos eventos realizados, o prefeito Marcelo Monteiro sempre está desacompanhado de qualquer Jornalista, cabendo a secretária de esportes e turismo, Socorro Lula Leite intermediar qualquer informação com a Imprensa.
O caso já está sendo levado a diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba e também a Associação Paraibana de Imprensa - API para que seja tomada as providências.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!