Últimas notícias

Deputada Estela critica oposição e vê possibilidade de reedição da aliança Cartaxo/Ricardo

A deputada estadual, Estela Bezerra (PSB), comentou nesta sexta-feira (02) que a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de disputar as eleições de 2018 para o governo do Estado, abre a possibilidade de diálogo e sugeriu a reedição da aliança vencedora das eleições de 2014. 

"Abre a possibilidade de diálogo com quem acredita que esse caminho é o correto, em 2014 tivemos o apoio do prefeito ainda sob a legenda do PT. Não é uma situação também fácil, é preciso ter calma e tranqüilidade de construir um diálogo em torno de uma carta programação e ações de governo", disse. 
A socialista aproveitou para alfinetar a oposição afirmando que faltou união em torno de uma carta programa alegando que "talvez o espírito público não tivesse presente nas negociações".
Estela também destacou que a oposição deve estar preocupada pelo fato de não ter uma candidatura definida, coisa que o governo já tem, com o nome de João Azevedo. "A saída de Cartaxo muda completamente o jogo de composição partidária para 2018. Acreditava-se e falava-se muito que a oposição teria coesão e consolidaria seu nome como via única e eu sempre dizia que não enxergava nas oposições essa coesão", afirmou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!