Últimas notícias

Homem é baleado no momento em que praticava assalto em João Pessoa



Um homem foi baleado no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, no início da noite desta quinta-feira (8). O homem, mesmo ferido tentou sair do local em uma moto mas caiu depois de alguns metros.
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Luciano da Silva Mendonça, de 23 anos. Os tiros atingiram a mão direita e a região abdominal do rapaz.
O jovem atingido é ex-presidiário. Ele tem duas passagens pela polícia, uma por porte ilegal de arma e outra por suposta participação em um assalto a uma joalheria na cidade de Guarabira, brejo paraibano.
Segundo informações, o jovem estaria em uma moto praticando um assalto na região, quando foi alvejado, testemunhas não informaram de onde vieram os disparos. Ele tentou fugir na motocicleta mesmo ferido, mas não conseguiu prosseguir e caiu alguns metros a frente. Ele foi encontrado pela polícia longe do veículo.
O rapaz foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, porém, como nenhuma arma ou ilícito foram encontrados em poder dele, após a recuperação, ele deve ser ouvido e liberado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!