Últimas notícias

Imagens de vídeos do acusado de sequestrar menina em João Pessoa


A mãe de Nicole, de sete anos, sequestrada nesta sexta-feira (09), conseguiu novas imagens de Maelson, acusado de levar a menina.
Nas imagens é possível ver o homem andando de mãos dadas com a menina. As imagens foram feitas no dia anterior ao sequestro.
Na filmagem aparece nitidamente o rosto do acusado. A história continua confusa, principalmente após uma outra filha da mulher acusar a mãe de negligência no caso.
O acusado desapareceu com a menina na sexta-feira (09) quando estava com a mãe dela em um banco no bairro de Mangabeira. Ele saiu dizendo que iria dar lanche para a criança e não foi mais visto. Um homem que faz frete disse que foi contratado pelo acusado para pegar uma mudança em Recife, porém, ao chegar na cidade, informou que Maelson também desapareceu.

Câmera de segurança identifica suspeito de sequestrar criança em João Pessoa

Imagens da câmera de segurança de um posto de gasolina no bairro dos Bancários identificou o homem suspeito de sequestrar uma menina de sete anos, na última sexta-feira (9), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a mãe, Ana Maria Paiva, a criança foi levada por um primo dela, que teria pago um carro para ir com a garota até a cidade de Recife, em Pernambuco.
A versão da mãe foi confirmada pela delegada da Infância e Juventude de João Pessoa, Joana Darc. Ela ainda acrescentou que as policiais da Paraíba e de Pernambuco estabeleceram uma parceria para reforçar as buscas.
Um fretista, identificado como Ivan Albuquerque, contou que na quinta-feira (8) o suspeito o procurou junto com a criança para saber o valor do frete para Olinda, em Pernambuco. Depois informou que no dia seguinte chegaria cedo para fazer a viagem. “Ele queria o carro de frete para buscar uma mudança em Olinda e deixar em Colinas do Sul”, contou o fretista. No entanto, o carro quebrou e não foi possível fazer o frete. Por isso, o suspeito viajou com outro motorista.
Quando o fretista parou em um posto de gasolina no bairro dos Bancários para abastecer, o suspeito de sequestrar Nicole foi identificado pelas imagens. Segundo a delegada, uma outra câmera, que capta a passagem de pessoas em frente a Caixa Econômica Federal do bairro de Mangabeira, está sendo analisada para auxiliar nas investigações.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!