Últimas notícias

Lucélio não garante apoio a candidato da oposição e avisa: "Vamos analisar o melhor projeto para PB"



Até o dia 07 de abril uma nova decisão irá pairar sobre as cabeças dos irmãos Cartaxo, em João Pessoa – a de permanecerem ou não filiados ao PSD da Paraíba.
Por enquanto a dupla descarta, mas, nos bastidores, já se fala na possibilidade de os gêmeos migrarem para o PMN, que é comandado no Estado pelo secretário Zennedy Bezerra, para, só assim, terem liberdade de seguir um novo caminho, diferente do da oposição na Paraíba.
Segundo Lucélio Cartaxo, que preside a sigla na Capital e almeja disputar uma das 36 vagas na Assembleia, ninguém, nem ele nem o irmão, está aventando a tese de mudar de legenda, já que, nesse momento, o foco está na administração municipal e de quem tem o melhor projeto para a Paraíba.
Mas, a permanência no bloco de oposição não é fato concreto, ainda. O irmão do prefeito deixou claro, durante entrevista, que vai analisar qual será o melhor projeto apresentado para poder tomar um rumo.
“Não há possibilidade de deixar o PSD, nós estamos focados na gestão, nós não estamos discutindo saída ou permanência no PSD, nós estávamos em uma discussão de que era uma conjuntura política da candidatura de Luciano ao Governo do Estado, esse foi um tema, agora nós agora vamos analisar a questão da conjuntura estadual, de alianças, de quem for melhor, de quem tem o melhor projeto para Paraíba, esse é o nosso foco, o foco de fazer o que seja melhor para o povo de João Pessoa e o povo da Paraíba”, disse.

PB Agora

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!