Últimas notícias

Morre seu Cazuza, pai do prefeito de Alhandra e irmão do deputado Branco Mendes


Faleceu nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, o funcionário público, Aldenor Mendes Pedrosa, 66 anos, pai do prefeito de Alhandra, Renato Mendes, e irmão do deputado Estadual Branco Mendes.
Mais conhecido como ‘Cazuza’, ele estava internado há dias no hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde travou uma luta incansável pela cura, mas não resistiu à gravidade da doença.
O corpo será velado a partir das 11h, na Central de Velórios São João Batista na Capital Paraibana e às 14h será trasladado à cidade de Aguiar, terra onde nasceu no Sertão da Paraíba.
Cazuza era o segundo filho de 14 irmãos e deixa viúva e três filhos.
Por conta do falecimento, a prefeitura de Alhandra emitiu nota de pesar. Veja:
É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Alhandra, comunica o falecimento do pai do prefeito Renato Mendes, o senhor Aldenor Mendes Pedrosa (Cazuza).
Em nome de todos que fazem a Administração Municipal, apresentamos nossas condolências pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento de dor.
Aos 66 anos, o funcionário público Estadual, Aldenor Mendes, deixa esposa, filhos, netos e uma história de lutas e vitórias, sempre em união com sua família de 14 irmãos.
Portal do Litoral

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!