Últimas notícias

Prefeita Márcia Lucena vai a Brasilia e é recebida no Ministério das Cidades

Seguindo a agenda de visitas aos Ministérios em Brasília, a Prefeita Márcia Lucena esteve nesta quarta-feira (28) no Ministério das Cidades, onde tratou sobre algumas dificuldades relacionados ao programa Cartão Reforma no Município. Márcia se reuniu com a Secretária Nacional de Habitação, Socorro Gadelha e o Diretor do Programa Cartão Reforma, Marcos Jamal.
"Estivemos no Ministério das Cidades para destravar algumas dificuldades relativas ao Cartão Reforma, relacionada a falta de documentação dos proprietários e tivemos um retorno positivo", comemorou a prefeita.
Márcia ressaltou que esse encontro foi "fundamental, haja vista que a maioria dos beneficiados pelo programa não tem escritura do terreno, então este encontro conseguimos a aprovação da declaração de posse e já tratamos do terceiro edital do programa" afirmou.
Com o resultado desta reunião, 116 famílias serão beneficiadas e poderão ter acesso ao programa. Ainda durante o encontro a prefeita foi informada que o Município de Conde foi um dos contemplados pelo PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), com a aprovação de 49 unidades habitacionais para a zona rural do município.
O secretário de planejamento, Flávio Tavares e o senhor adjunto de educação do município, Júnior Caroé, acompanharam a prefeita nas reuniões.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!