Últimas notícias

vereadora denuncia situação precária de ônibus escolar em Cacimba de Dentro e culpa prefeito Nelinho



A vereadora Ozana Domingos, do município de Cacimba de Dentro, voltou a utilizar suas redes sociais para denunciar mais um caos da gestão Nelinho (PSB). Depois da situação precária do matadouro da cidade, o alvo agora escolhido pelo prefeito para massacrar a população foi a educação.
Um ônibus escolar foi flagrado sendo rebocado por um tratar, apenas por falta de manutenção, investimentos e prioridades da administração pública, que, segundo ela, prefere ostentar com coisas fúteis em vez de priorizar as necessidades da população.
CONFIRA A POSTAGEM
“A gestão midiática do Sr. Valdinele tem se desgastado cada dia mais, deixando clara a incompetência dele em gerir o município. Vejam este vídeo, por exemplo, onde um ônibus escolar de Cacimba de Dentro aparece sendo rebocado por um trator.
Isso acontece por um motivo muito simples: sem qualquer manutenção, os ônibus têm ficado pelas estradas, prejudicando, inclusive, os estudantes que, ultimamente, têm sofrido com as péssimas condições do transporte escolar, sobretudo os locados/sucateados.
Uma vergonha! Acorda, prefeito!
FONTE BLOG DO NINJA

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!