Últimas notícias

109 mil paraibanos já declararam o Imposto de Renda

Menos da metade dos paraibanos que são esperados pela Receita Federal para Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física – exercício 2017 - já fizeram suas declarações. Desde a liberação do programa no dia primeiro de março, até ontem (dia 13 de abril), apenas 109.310 declarações haviam sido entregues.

A previsão da Receita é que até o dia 30 deste mês, 295 mil paraibanos enviem suas declarações para os computadores da Receita Federal do Brasil. O total enviado até agora, segundo, o delegado Marialvo Laureano dos Santos Filho, representa apenas 1,00% do total recebido em nível de Brasil.

O contribuinte que tiver dúvidas na hora de fazer sua Declaração do Imposto de Renda pode recorrer ao Perguntas e Respostas 2018, disponibilizado no site da Receita Federal: https:// idg.receita.fazenda. gov.br/interface/cidadao/ irpf/2018/perguntao

Sabadão do Imposto
Para os contribuintes pessoenses que ainda vão declarar e necessitam de ajuda, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê vai promover a 8ª edição do seu projeto de extensão Sabadão do Imposto de Renda no dia 28 de abril, das 7h às 13h e das 14h às 17h, no UBTech Office, localizado no Bloco K da instituição, em Água Fria, João Pessoa.

O mutirão do Unipê é gratuito e será aberto a todos os contribuintes. Ao todo, 60 estudantes com supervisão de docentes da área de Ciências Contábeis estarão no evento para auxiliar os cidadãos a preencherem e entregarem a Declaração do Imposto de Renda.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!