Últimas notícias

Adolescente desaparece enquanto tomava banho em rio da PB

 
Uma adolescente de 12 anos desapareceu enquanto tomava banho no Rio Piranhas, no trecho localizado no município de Aparecida, no Sertão paraibano, na tarde deste sábado (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que duas crianças também brincavam no rio, mas foram resgatadas. Até o fim da tarde, quando as buscas foram suspensas, a menina ainda não havia sido encontrada.
Segundo o tenente-coronel Jean Benício do 6° Batalhão de Bombeiros Militar, do município de Sousa, até agora as buscas não foram bem sucedidas, por conta do volume e correnteza das águas. Além disso, ele também afirmou que a profundidade do rio chega, em alguns pontos, a oito metros.
A equipe de busca e salvamento chegou ao local por volta das 13h45 da tarde e realizou buscas ao longo de 3 km descendo o rio. Ainda conforme informou o tenente-coronel, uma equipe de mergulho de João Pessoa irá ao local para auxiliar nos procedimentos, na área de remanso, na qual o fluxo de água é bem menor. “Encerramos as buscas por volta das 17h35, em virtude da falta de visibilidade. Vamos retomar por volta da 6h de amanhã”, explicou.
As duas crianças, que conseguiram ser resgatadas por pessoas que passavam no local, estavam no rio sem supervisão de adultos e não precisaram ser encaminhadas para unidades de saúde, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!