Últimas notícias

Bomba é encontrada no Fórum de C Grande

Uma bomba confeccionada em um saco de castanha de caju foi encontrada no banheiro do Fórum Afonso Campos, em Campina Grande no início da tarde desta segunda-feira (16).
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi chamado para fazer a desativação do artefato. Por volta das 14h a Polícia evacuou o prédio para efetuar o trabalho de desarme da suposta bomba. Os funcionários do fórum ficaram em pânico e deixaram o prédio.
A bomba estava dentro de uma das lixeiras do banheiro do local. “Tudo o que o Esquadrão pediu foi feito e outras guarnições estiveram no local. Porém, ao pegarem o artefato, ele estava desativado”, contou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Cunha Rolim.
Neste momento o artefato está sendo desarmado pelos policiais do Gate, que ainda não definiram o nível de risco que a suposta bomba pode oferecer. A parte do térreo onde a bomba suspostamente estaria foi toda isolada. Servidores, advogados e cidadaos estão que aguardavam na frente do local foram dispensados por volta das 15h. O expediente no prédio foi suspenso e as atividades só retornam nesta terça-feira (16).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!