Últimas notícias

Chance de reaproximação entre Lígia e RC vai a zero após declaração de presidente nacional do PDT



A declaração do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, de que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) irá se lançar na disputa pelo Governo da Paraíba, nas eleições deste ano é, segundo o líder do Governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba, o óbvio ululante.
Segundo o socialista, o tempo todo o governador percebeu que a intenção de Lígia era tentar formar um novo governo, pelas costas do governador, numa clara demonstração de quebra de parceria.
Hervázio ressalta que Lígia Feliciano falhou e ratificou as palavras do secretário de Estado de Comunicação Luis Tôrres sobre vê como praticamente zerada uma chance de reaproximação
“O governador (Ricardo Coutinho) não tem meias palavras, nunca teve nem seria agora que teria. Acho que a fala do governador na última sexta-feira (6) foi bastante clara, objetiva e precisa, sem meias palavras, como é o seu estilo. E como se isso não bastasse, houve a palavra oficial, em nome do governo, através secretário (Comunicação) Luís Tôrres, dizendo que não havia mais espaço para convivência. E hoje até me surpreendeu, quando vem uma declaração do presidente nacional (do PDT, Carlos Lupi) totalmente desnecessária. Ele falou o óbvio ululante”, destacou Hervázio Bezerra.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!