Últimas notícias

Conde inscreve crianças e adolescentes para o projeto da Defesa Civil Mirim

 
A Coordenadoria da Defesa Civil Municipal está com inscrições abertas para o Projeto Pintando o Sete Para Proteger e Defender a Vida, que vai compor a primeira equipe da Defesa Civil Mirim do município de Conde. Podem ser inscrever meninos e meninas entre 09 e 12 anos e que estejam regularmente matriculados nas escolas, tanto da rede municipal de ensino, como da rede privada. As inscrições estrão abertas até o dia 24 de abril.
De acordo com a Coordenadora da Defesa Civil, Irenilze Paixão, “o projeto tem como objetivo, formar agentes multiplicadores da defesa civil em suas comunidades, como também trabalhar através de palestras e aulas práticas, a importância deste canal para a população”, destacou.
Para esta primeira turma estão sendo disponibilizadas 30 vagas. As aulas iniciam no dia 28 de abril, e serão realizadas quinzenalmente aos sábados, a partir das 09h da manhã, no Centro de Criatividade Cultural Professor Iveraldo Lucena (Núcleo de Cultura).
Os interessados devem comparecer com o responsável na Rua Nossa Senhora da Conceição, 82, Centro (onde funciona o Gabinete da Prefeita) e preencher a ficha de cadastro. Entre as atividades que serão realizadas, destacamos as atividades com a Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Secretaria de meio ambiente e Coordenadoria de Mulheres.
As aulas contarão com a participação de parceiros, como o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Coordenadoria de Mulheres, EVOT e Secretaria de Meio Ambiente.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!