Últimas notícias

Copa Litoral Sul 2018 começa neste sábado com 32 times de Conde, Alhandra, Caaporã, e Pitimbu

O principal evento esportivo amador do litoral paraibano tem inicio neste sábado (07), a partir das 14h, no estádio “O Pedrozão”, no município de Alhandra, com a partida de abertura entre o Teimoso Futebol Clube (Alhandra) X Associação Atlética Fronteira (Caaporã).
Desportistas de toda região participarão da solenidade que neste ano de 2018 conta com as parcerias das prefeituras de Alhandra, Caaporã, Conde e Pitimbu, porém a sede da competição é na cidade de Alhandra.
A Premiação será de 20 mil reais e 32 times estão participando da competição que movimenta o futebol da região.
Os prefeitos Renato Mendes (Alhandra), Kiko Monteiro (Caaporã), Márcia Lucena (Conde) e Leonardo Barbalho (Pitimbu) confirmaram presença na solenidade de abertura oficial da Copa.
A Liga Desportiva do Litoral Sul realiza este evento esportivo pelo segundo ano, e de acordo com o presidente Renildo Rodrigues que tem como vice-presidente Nalda Fernandes, a tendência é unir ainda mais times na competição para que a Copa Litoral Sul se torne a maior competição do futebol amador da Paraíba.
No ano de 2017, os 24 times fizeram uma disputa acirrada, neste ano de 2018 o número de equipes aumentou. Os organizadores agradeceram o forte apoio das prefeituras no incentivo ao esporte amador e destacaram a importância de se valorizar e fortalecer o esporte, especialmente nessa região que conta com vários clubes que se destacam em diversos campeonatos.

Portal do Litoral

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!