Últimas notícias

Festa dos 59 anos de Alhandra inclui shows, inaugurações e esportes



A Prefeitura Municipal de Alhandra, no Litoral Sul do estado, preparou uma vasta programação para comemorar os 59 anos de emancipação política. O prefeito Renato Mendes fará a entrega de veículos, além de inaugurar obras e anunciará outros benefícios para o município. Shows da cantora gospel Damares, dos cantores Mano Walter, Jonas Esticados e Fabricio Rodrigues fazem parte da festa.
A programação oficial começa neste sábado (21) onde foi destinado para o público evangélico. O evento começa a partir das 19h30 com a realização de um culto em ação de graça e shows da Banda Gênesis e da cantora Damares.
Já no domingo (22), as comemorações começam a partir das 6h com a tradicional ‘Corrida de Emancipação’, que vai sair do distrito de Mata Redonda com destino ao Centro de Alhandra. Às 8h, o prefeito Renato Mendes fará abertura oficial do evento com hasteamento de bandeiras em frente a sede da Prefeitura, onde também serão apresentados novos serviços e equipamentos para beneficiar os alhandrenses.
“Vamos comemorar os 59 anos de Alhandra com a entrega de veículos e muitos serviços para as áreas de Educação e Saúde. Firmamos parcerias com os governos Federal e Estadual para trazer benefícios para o nosso município, como veículos e outros equipamentos”, comemorou o prefeito.
A programação segue durante o domingo. Às 10h, o prefeito fará a inauguração da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Acais, que funcionará com equipe médica completa. Às 11h haverá a final da Arena Nordeste de Motocross, em Nova Alhandra.   Às 14h, vai acontecer a final do Torneiro de Emancipação Política de Futebol, no estádio “O Pedrozão”, com a final na categoria aspirante entre São Caetano e Botafogo de Mata Redonda. Às 16h, haverá a disputa pelo título de campeão na categoria amador entre os times Bahia e Flamengo de Mata Redonda.
O município também sediará o campeonato Paraibano e Arena Nordeste de motocross durante as festividades de emancipação dos 59 anos de Alhandra.
“O Arena de Motocross é um evento que já se consolidou e faz parte da programação oficial da festa. A estrutura é moderna e atrai esportista da modalidade de vários lugares da Paraíba e outros estados. No esporte, o torneiro é um sucesso onde 20 times se inscreveram e fizeram grandes disputas e no domingo vamos ter a final. Além disso, a corrida de emancipação já conta com duzentas inscrições e vem superando a expectativa de participantes”, disse o prefeito Renato.
Shows
Na segunda-feira (23), às 19h acontecerá a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora da Assunção. Já a partir das 21h, os cantores Fabrício Rodrigues, Jonas Esticado e Mano Walter, vão se apresentar na grande festa dos 59 anos. Uma multidão está sendo esperada para prestigiar o evento e a organização, através da Secretaria de Cultura que tem a frente Ailton Júnior, promete muito organização, segurança e excelente infraestrutura no local da festa.

Assessoria

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!