Últimas notícias

Vereadora de Cabedelo vai pedir destituição de Mesa e eleições diretas na cidade

A vereadora Fabiana Régis, do município de Cabedelo, no Litoral Norte do Estado, pretende pedir a destituição da mesa diretora da Câmara de Vereadores da cidade. A intenção do pedido é culminar com a realização de novas eleições na cidade. “É a maneira mais democrática da gente atender a população. A população está sem entender o que está acontecendo, quem vai ficar, quanto tempo fica”, justificou a vereadora em entrevista ao ClickPB nesta quarta-feira (18).
O pedido deve ser protocolado na próxima segunda-feira (23) quando a vereadora retorna para a Câmara após um período de licença médica motivada por uma cirurgia de emergência. Fabiana é uma das cinco vereadoras que restaram na Câmara Municipal após a Operação Xeque-Mate, deflagrada pela Polícia Federal e que resultou na prisão do prefeito, vice-prefeito de Cabedelo e de cinco vereadores, além do afastamento de outros cinco.
Inicialmente, Fabiana pretende provocar a Câmara para a realização de uma sessão solicitando à Justiça providências em relação ao assunto. Além de pedir a destituição da Mesa Diretora “por conta da votação que ocorreu com membros suplentes”, Fabiana Régis explicou que “a gente vai solicitar a cassação das pessoas que foram presas e afastadas”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!