Últimas notícias

Águas da chuva entram com força na Matriz de Conde


Fieis católicos tiveram um susto hoje ao virem nas redes sociais a matriz cheia d'água. 
Parecia mais um rio dentro da matriz, a secretária paroquial nos enviou o vídeo e pudemos constatar, que as águas entraram com força quase que chega ao altar.   A secretária paroquial nos comunicou que a água que jorra para dentro da igreja vem da via estadual que fica colada na matriz e adentra com força podendo danificar o piso historio e os bancos da matriz.


 

A quase um mês chove sem parar no município, chuvas finas sem tréguas no município de Conde tem causado alguns estragos, entre crateras em quintais de cidadãos e em algumas  ruas, até casas que ficaram comprometidas correndo risco de desabamento, em quase todas as ruas condenses estão com poças  de lama formadas pelas chuvas contínuas.

A defesa civil da cidade de imediato colocou algumas famílias em casas alugadas evitando assim o risco dessas casas desabarem e pessoas morrerem. Alguns pontos de ruas a defesa civil junto com a secretária de Obras do município estudam plano de emergência para conter as crateras, desde Abril a secretária de Obras  começou fazendo a  terraplanagem  nas ruas do município.

Vale ressaltar que ainda estamos no Outono beirando o inverno que quando chegar, a previsão é de mais chuvas acreditamos que este ano será ainda mais forte.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!