Últimas notícias

Realizado a Feira de Saúde de Cupissura de Caaporã

Foi realizada nesta quinta-feira (07) a Feira de Saúde de Cupissura, mais uma ação da Prefeitura Municipal de Caaporã, através da Secretaria de Saúde. O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores e contou com a intensa participação da população local e com a animação de trio pé de serra.
Foram disponibilizados atendimento médico e nutricional, técnica de alongamento, aferição de pressão arterial, vacinação, citológico, escovação supervisionada, testes rápidos e mamografia. Ainda foram encaminhados diversos exames laboratoriais.
O prefeito da cidade, Kiko Monteiro, prestigiou o evento e destacou o empenho da gestão para prestar os melhores serviços à população caaporense. O mesmo revelou que pretende ampliar os atendimentos e melhorar o acesso das comunidades aos serviços municipais de saúde. “Estamos a cada dia melhorando a qualidade dos serviços. O objetivo é alcançar a excelência nos atendimentos e poder oferecer a melhor cobertura de saúde para o nosso povo.” – Comentou o gestor.
A Secretária Municipal de Saúde, Amanda Pereira, destacou que foram realizados 80 testes rápidos, 80 mamografias, 150 orientações de escovação supervisionada e 40 pessoas foram vacinada.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!