Últimas notícias

Homem espancado até a morte em JP recebeu 6 facadas na cabeça, diz polícia



e dacordo com informações da polícia, o homem foi linchado até a morte na tarde desta segunda-feira (11), no bairro de Colinas do Sul, em João Pessoa, levou cerca de 6 facadas na região da cabeça, além de pedradas e pauladas. O crime aconteceu em frente ao condomínio Vista Alegre.
Paulo Roberto Araújo do Nascimento, de 50 anos, era usuário de drogas e portador de esquizofrenia. Segundo a polícia ele foi internado algumas vezes no Hospital Juliano Moreira, na capital, e já era ameaçado de morte. Ele cumpriu prisão por roubo e estava em liberdade há cerca de seis anos.
A polícia informou ainda que Paulo Roberto afirmava ser pai de uma garota de seis anos de idade. Fato que foi descartado pela mãe da menor.
Testemunhas
Conforme relatado por pessoas que estavam presentes no local, o rapaz teria sido agredido até a morte. Os "justiceiros" teriam alegado que a vítima praticou um suposto crime de aliciamento de crianças e adolescentes.
As testemunhas disseram ainda que o homem seria morador do Grotão, outro bairro da capital, e não era conhecido na região de Colinas do Sul. A PM não tem informações de quem teria cometido o homicídio até o momento.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!