Últimas notícias

Prefeitura de Conde lança São João Cultural 2018 nesta quinta-feira no Núcleo de Cultura

 
A Prefeitura de Conde lança nesta quinta-feira (14/06), o São João Cultural 2018. A solenidade será realizada às 18h no Centro de Criatividade Cultural Professor Iveraldo Lucena (Núcleo de Cultura). No evento, a prefeita Márcia Lucena vai anunciar as novidades, atrações artísticas e culturais que vão animar os festejos juninos no município.
A festa este ano vem com o tema: “Forró, Patrimônio Cultural Brasileiro” e mais uma vez será dividida em polos culturais, com festejos em Tambaba, Pousada, Jacumã, Vila dos Pescadores, Colônia de Pescadores e Centro de Conde, todas com shows musicais e apresentações de quadrilhas e grupos de cultura popular. No Centro de Conde, as comemorações serão realizadas nos dias 22, 23 e 24 de junho na Praça Pedro Alves.
“Estamos promovendo mais uma festa para o povo, diversificada, onde todos os condenses vão poder aproveitar os festejos juninos com muita alegria, tranquilidade e forró pé de serra”, declarou a Prefeita Márcia Lucena.
O evento de lançamento desta quinta-feira será animado por apresentações culturais e trios de forró pé de serra. A entrada é franca.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!