Últimas notícias

Tucano apoia Micheline e diz que só há garantia de participação na chapa após convenção

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) não concorda com a tese defendida por parte do PSD que sugere a saída de Micheline Rodrigues da vaga de vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV) para ceder espaço ao PSD. Segundo o tucano, após a desistência do senador Raimundo Lira de concorrer à reeleição, a chapa majoritária teve vaga para o Senado aberta e ela pode ser ocupada pelo PSD, mas não há garantia. 
“Não, garantido, é difícil garantir, garantia só vai ter todo mundo depois da convenção”, explicou Pedro. 
Após a desistência de Raimundo Lira, foi ventilado que Eva poderia ser vice na chapa de Lucélio Cartaxo, mas o PSDB não deve abrir mão. “O nome de Eva tem muita força por tudo que ela representa e o próprio partido, então é sempre um apelo legítimo, mas a coligação anunciou como composição de vice para Micheline, eu estou respaldando o que foi anunciado pela coligação, que é quem decide”, ponderou Pedro Cunha Lima. 
Em entrevista à imprensa, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) disse nesta terça-feira (26) que a chapa majoritária "já está quase formada". Ele cita o nome de Micheline como confirmado para a vice e o nome para o Senado é o de Cássio Cunha Lima (PSDB).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!