Últimas notícias

Em visita à PB, Gleisi Hoffmann reitera: “Vamos lutar pela candidatura de Lula”



A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann esteve em João Pessoa nesta quinta-feira (12), onde se reuniu com dirigentes estaduais do PT e se encontrou com o governador da Paraíba Ricardo Coutinho, buscando uma aliança com o PSB para apoiar a pré-candidatura de Lula à presidência da República.
Em entrevista coletiva concedida à imprensa, a atual senadora pelo Paraná e pré-candidata à deputada federal reiterou que, mesmo preso desde abril na Polícia Federal, Luiz Inácio Lula da Silva continua sendo a única opção do PT para o pleito eleitoral deste ano. Gleisi considera Lula a maior liderança politica da história do país, com condições de “tirar o país da crise e conduzi-lo a uma pacificação nacional”.
“Ele já foi presidente, vocês conhecem bem o resultado do governo do presidente Lula, principalmente o Nordeste. A Paraíba conhece muito bem. Nós não podemos nos conformar com a situação que o Brasil vive. Hoje a agência pública traz uma notícia de que mais de 10 milhões de brasileiros estão abaixo da linha da pobreza, e que 40% da renda familiar dos mais pobres é gasta com gás de cozinha. Nós já tínhamos passado dessa realidade nefasta e estamos voltando no tempo. Por isso, achamos importante a pré-candidatura de Lula. E não é só o PT, quem acha importante também é o povo brasileiro, senão não seria tão resiliente. Mesmo preso há quase 100 dias, Lula continua na frente de todas as pesquisas eleitorais”, explicou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!