Últimas notícias

Vereador Kaka desmente Malba e diz “a prefeita Marcia Lucena tem muito respeito com as igrejas evangélicas”.


Vereador Kaka desmente Malba e diz “a prefeita Marcia Lucena tem muito respeito com as igrejas evangélicas”.
Hoje, segunda-feira (dia 23.07.18), na tribuna da Câmara Municipal da cidade de Conde Litoral Sul do Estado da Paraíba casa Comendador  Cícero Leite, O vereador Ricardo da Silva Pereira(Kaka do PMDB), líder do governo municipal, usou de tom mais alto para se expressar na tribuna. Irritado destacou ser testemunha viva que inúmeras vezes já fez orações e orou o pai nosso na casa da prefeita, e em nenhum momento a prefeita Marcia Lucena se distanciou ou deixou de receber algum evangélico ou pastor de qualquer igreja evangélica ou de qualquer outra denominação em seu gabinete. O vereador Kaka acusa o colega vereador Malbathan Pinto Filgueiras Neto(do SD), de ter feito acusações levianas contra a prefeita.  “O nobre  colega parlamentar em numeras vezes neste plenário tem levantado inverdades com a atual gestora do nosso município, eu me orgulho de representar uma das maiores igrejas evangélicas da cidade de Conde e a prefeita Marcia ao longo deste mandato sempre visitou nosso templo religioso e digo mais é um tipo de oposição muito rasteira essa sua, será que você que o melhor pro município”.
O irmão Kaka ainda em tribuna diz que não é evangélico de faixada: “Eu não sou um evangélico de mentiras, todos os nobres colegas parlamentares dessa casa, tem que saber que em nenhum momento a nossa prefeita teve ou tem interesse de se distanciar dos evangélicos”. Concluiu Kaka.      
O vereador irmão kaka ficou indignado por causa das injurias do colega que usou de espaço em Blog de opositores para tentar denegrir a imagem da prefeita com os evangélicos usando da seguinte frase: “Marcia foge dos evangélicos como o diabo foge da cruz”.
A prefeita Márcia Lucena tem ao seu lado como fiel chefe de gabinete, o Padre Severino Melo onde o mesmo atuou em sua campanha fielmente com o apoio e amizades de pessoas e lideres evangélicos. O padre continua atendendo todos os religiosos, religiosas, e evangélicos sem distinção. Quase todos os dias a prefeita Marcia Lucena tem atendido inúmeras pessoas em seu gabinete. Bem provável que o nobre parlamentar não tenha sido feliz nas suas acusações.  

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!