Últimas notícias

"Viria para agregar e compor de forma competitiva", diz Efraim Filho sobre Daniella na chapa do PSB



“Caso se confirme a vinda de Daniella, viria para agregar e compor a chapa de forma competitiva”. Esse é o entendimento do deputado federal Efraim Filho (DEM), que afirmou em contato com o Blog do Gordinho que observa com bons olhos uma aliança do PSB com o PP, com a possível pré-candidatura de Daniella Ribeiro ao Senado. Segundo o parlamentar, com o nome de Efraim Morais (DEM) na vice-governadoria, e Daniella e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) no Senado, a chapa teria um equilíbrio geopolítico importante.
“Para o Democratas, caso se confirme a vinda de Daniella, viria para agregar e compor a chapa de forma competitiva. Com o nome de Efraim na vice,  a chapa manteria um equilíbrio geopolítico, já que precisa de um nome do Sertão para compor com representantes de João Pessoa (João Azevêdo) e Campina Grande (Veneziano e Daniella). Além disso, ficaria equilibrada entre técnica, gestão e política”, destacou Efraim Filho.
O deputado ainda acrescentou que o PP é um partido que pode agregar na chapa em variados fatores.“O PP é capaz de agregar bastante em termos de apoios municipais, força política e tempo de televisão. Esses são elementos essenciais para o caminho da Vitória”, finalizou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!