Últimas notícias

Confira a programação da festa da Padroeira de 2018 de Alhandra

A cidade de Alhandra comemora dia 15 de Agosto a festa do Padroeiro da cidade Nossa Senhora Assunção. A prefeitura divulgou a programação completa da Festa em homenagem a Nossa Senhora da Assunção. Com a tradicional Cavalgada de Nossa Senhora da Assunção será realizado no domingo, 19 de Agosto, às 13h, e contará com a participação de vaqueiros do município e cidades vizinhas com o apoio da prefeitura local.
A organização do evento aguarda a presença de um público recorde.
A programação dará inicia oficialmente dia 15 próxima quarta e terminá no  sábado dia 18 de agosto, contando com uma mega estrutura formada por palco, banheiros químicos, segurança privada, Guarda Municipal, Polícia Militar e barracas para venda de alimentos e bebidas. O evento também terá um aparato de segurança e organização do trânsito para os moradores e visitantes.
As apresentações musicais começam na quarta-feira (15) com show católico da cantora Adriana Arydes.
Na quinta-feira (16) se apresentam Agentes Três, Maria Clara e Saia Rodada.
Já na sexta-feira (17) os cantores Maguila Show, Toca do Vale e Avine Vinny se apresentarão encerrando o terceiro dia da festa.
No sábado (18) será a vez dos alhandrenses Arthur e Breno, Vicente Nery e Márcia Fellipe fecharem a programação com chave de ouro.
O prefeito de Alhandra, Renato Mendes, destacou a importância de manter a tradição na realização das comemorações da padroeira Nossa Senhora da Assunção. “É muito importante realizar as festividades da Nossa Padroeira, mantendo a tradição e fortalecendo a fé da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes, que aproveitam os dias de evento para comercializar seus produtos”, disse o gestor.
A Paróquia de Assunção em Alhandra já deu inicio com os novenários com o tema: “Com Maria, ser sal da terra e luz do mundo”. Caravanas de toda região virá para prestigiar o show da cantora Adriana Arydes, e também na quarta-feira (15) acontece a procissão que percorrerá as principais ruas da cidade, culminando com a Santa Missa celebrada na Igreja Matriz.
Fonte: PortaldoLitoral

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!