Últimas notícias

Na Praça do Mar em Jacumã neste sábado tem atração Circense com o espetáculo “De Volta ao Picadeiro

A Praça do Mar, em Jacumã, recebe neste sábado (01/09), mais uma edição do projeto “Interatos – mostra e formação permanente de teatro, dança e circo” com a família Circense Los Iranzi, com o espetáculo “De Volta ao Picadeiro”. O projeto idealizado pela Fundação Espaço Cultural (Funesc), promove mensalmente apresentações e atividades formativas (oficinas, cursos, debates, rodas de conversa, seminários) com artistas paraibanos, nacionais e internacionais. A apresentação é gratuita e tem início às 20h.
“A Praça do Mar tem um espaço maravilhoso para a realização de eventos e apresentações culturais. Estamos nessa parceria com a Funesc trazendo mais uma edição do Interatos para a nossa cidade, agora com um espetáculo circense. As noites em Jacumã tem outra cara, pois além dos espetáculos, as pessoas têm acesso a Feirinha de Jacumã e conhecem as artes produzidas pelos nossos artesãos”, disse Rejane Nóbrega, Assessora Cultural do município.
A Feirinha Jacumã é projeto idealizado pela Prefeitura de Conde, por meio das Secretarias de Turismo e Agropecuária e Pesca e das Coordenadorias de Mulheres e Cultura. Desde o mês de abril de 2017, oferece todos os sábados, das 06H às 11h da manhã, a feira de produtos orgânicos e das 17h às 22h, a feira de artesanato, gastronomia local e apresentações culturais.
 
Projeto Interatos
Realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba, o ‘Interatos – Mostra e Formação Permanente de Dança e Circo’ promove mensalmente apresentações e atividades formativas (oficinas, cursos, debates, rodas de conversa, seminários) com artistas paraibanos, nacionais e internacionais.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!