Últimas notícias

Secretarias de Agricultura dos municípios de Alhandra e Pitimbu se unem para recuperar estrada



Em reunião realizada nesta terça (31) para traçar um plano de recuperação da estrada que liga o município de Alhandra ao Abiaí em Pitimbu, ficou definido que as duas Secretarias de Agricultura das respectivas cidades trabalharão em parceria para reestruturar a rodovia vicinal.
De acordo com os responsáveis, a união das prefeituras estabelece um bom andamento dos serviços de terraplanagem que serão realizados.
A recuperação da estrada entre Alhandra e Abiaí será nos trechos mais críticos que impedem a passagem de veículos e o escoamento da produção agrícola. O secretário de agricultura de Alhandra, Fabiano Veloso, comentou que duas vezes por semana as máquinas niveladoras dos municípios realizarão juntas um mutirão de trabalho.
“Serão duas máquinas niveladoras, duas retroescavadeiras e duas caçambas trabalhando nesse projeto. Nós da secretaria estamos muito alegres com o início da concretização desse projeto e agradecemos desde já a colaboração do secretário de agricultura da Prefeitura de Pitimbu, que nos ouviu e abraçou a causa conosco”, afirmou Fabiano Veloso.
O projeto será executado nas próximas semanas, aguardando apenas a data que será marcada para o início do trabalho das máquinas

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!