Últimas notícias

Veneziano participa de Caravana no Litoral Sul e reafirma compromisso em trazer benefícios para a PB Por Redação Paraíba Já -



candidato ao Senado pela Coligação “A Força do Trabalho”, Veneziano Vital (400) participou de intensa Caravana pelo Litoral Sul da Paraíba neste domingo (26), comandada pelo candidato ao governo João Azevedo (PSB). A Caravana começou no Conde e passou por Jacumã, Pitimbu, Distrito de Acauã, Caaporã, Alhandra, Pedras de Fogo e Juripiranga, onde ocorreu um grande comício.
Ao lado de João, do governador Ricardo Coutinho (PSB), da candidata a vice Lígia Feliciano (PDT), do candidato ao Senado Luiz Couto (PT), além de deputados federais e estaduais da região, Veneziano presenciou uma grande manifestação de afeto e apoio ao projeto liderado pelo governador socialista.
Em cada cidade, as pessoas enalteceram o nome de Veneziano e agitavam com carinho as bandeiras do Senador 400. Em Alhandra, o prefeito Renato Mendes fez questão de manifestar o seu apoio a Veneziano e disse que a Paraíba precisa de um senador do porte do ex-prefeito de Campina Grande.
“Estou ao lado do meu Senador Veneziano. A Paraíba precisa de um Senador, um homem íntegro, um homem de bem, e que será a voz de Alhandra em Brasília”, afirmou o prefeito. Veneziano agradeceu o apoio e disse que a relação com Renato Mendes é fraterna e será correspondida com trabalho.
No Conde, a prefeita Márcia Lucena (PSB) externou, com convicção, seu apoio ao projeto iniciado por Ricardo Coutinho, que terá continuidade com João e com os senadores Veneziano e Luiz Couto. Veneziano ressaltou que a prefeita Márcia é competentíssima e tem levado desenvolvimento ao município, e terá dois parceiros em Brasília, angariando recursos para a cidade litorânea.
Em todas as cidades em que a Caravana passou a recepção foi calorosa. Nas ruas, casas e calçadas, jovens, adultos e até crianças acenavam e registravam o momento, manifestando apoio a Veneziano, João e Luiz Couto. A após mais de 10h de um trajeto emocionante, já à noite, a caravana chegou a Juripiranga.
Ao falar no comício de Juripiranga, Veneziano disse que a recepção calorosa dos paraibanos do Litoral Sul foi um reconhecimento ao trabalho realizado pelo governador Ricardo; e que, mesmo após uma caravana longa, ninguém estava cansado, mas revigorado pela acolhida tão significante. Ele destacou a responsabilidade em ter sido indicado como “Senador de Ricardo” e lembrou as inúmeras ações realizadas pelo governador em todas as regiões da Paraíba.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!