Últimas notícias

Coordenadoria de Mobilidade organiza esquema de trânsito para a 2ª Parada do Orgulho LGBT+ de Conde

 
A Coordenadoria de Mobilidade organizou um esquema de trânsito para o próximo domingo (09), quando será realizada a 2º Parada do Orgulho LGBT+ de Conde. O evento vai se concentrar no trecho do Beach Park e segue até a Praça do Mar pela Avenida Ilza Ribeiro, principal de Jacumã. O isolamento do local será realizado a partir das 14h do domingo e liberado ao final do evento. Confira o mapa.
            A saída dos trios elétricos está prevista para às 16h em direção à Praça do Mar, onde acontecerão os shows com Djs, e do cantor Pedro Quevedo. A Guarda Municipal estará em pontos fixos do evento, além de fazer a orientação para a população sobre a interdição das ruas. A Polícia Militar também dará apoio na segurança da ação realizada pelo Movimento LGBT Irakitan de Conde.
Desvio
A Avenida Ilza Ribeiro (principal de Jacumã) e a Rua 10 de Janeiro (Rua do Beco da Boemia) serão bloqueadas a partir das 14h do dia 09 de setembro e serão liberadas logo após a passagem da parada, quando o evento estará concentrado na Praça do Mar. Durante a interdição, os veículos que vierem no sentido João Pessoa / Praias, entrarão a direita na Rua Abílio dos Santos Ribeiro, onde haverá toda a sinalização e orientação da Guarda Municipal para os motoristas. Os veículos que estiverem realizando o trajeto contrário (Praias / João Pessoa), entram a esquerda na Rua Etelvina do Nascimento Feire e seguem as orientações dos agentes da Guarda Municipal, até retornar a PB-008.
Em todos os trechos, equipes da Guarda Municipal estarão orientando os motoristas e pedestres nas áreas interditadas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!