Últimas notícias

João diz que a força do trabalho seguirá transformando a Paraíba


O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou, nesta terça-feira (26), mais uma Caravana do Trabalho. Ao lado de lideranças políticas de Bayeux, o socialista percorreu os bairros da Imaculada, São Vicente, Rio do Meio e Mário Andreazza. Por onde passou, a comitiva comanda pelo socialista recebeu o incentivo da população, numa clara demonstração de que os moradores da quinta cidade mais populosa da Paraíba já se decidiu pela continuidade do projeto que tem transformado a realidade do Estado.

João agradeceu a receptividade do povo de Bayeux e disse que a cada dia que se passa e que se aproxima a eleição, vai crescendo o sentimento em todo Estado de que é preciso manter o projeto que deu vida à nova Paraíba. “Quando a gente viaja por todo o Estado e é recebido dessa forma que estou sendo recebido aqui, é a certeza de que a força do trabalho seguirá transformando a Paraíba”, destacou.

O candidato do PSB lembrou que a relação que mantém com Bayeux é antiga, já que no passado foi secretário de Planejamento da cidade. Ele ressaltou as obras que foram realizadas pelo Governo do Estado, que juntas somam mais de R$ 48 milhões. 

“Aqui em Bayeux o projeto que eu represento fez o binário da Avenida Liberdade, construiu a Escola Técnica Estadual, implantou esgotamento sanitário e entregou a Casa da Cidadania. A população pode ter certeza de que no meu governo, a partir de 2019, a cidade de Bayeux continuará sendo tratada com respeito”, realçou.

Aceitação popular

O vereador Jeferson Kita, presidente do PSB de Bayeux, destacou a aceitação do povo de sua cidade à candidatura de João. Ele ressaltou que a população de sua cidade é muito grata ao governador Ricardo Coutinho (PSB) por todas as obras e ações que foram realizadas, e as que ainda estão sendo executadas, como a construção da maior praça do município, localizada ao lado da Escola Técnica Estadual.

“Nas eleições de 2014, a cidade de Bayeux deu uma das maiores vitórias, proporcionalmente, ao governador Ricardo Coutinho (PSB), e tenho certeza que isso vai se repetir agora em 2018, para que João possa dar continuidade a esse trabalho que faz tanto bem a Bayeux e a Paraíba”, destacou o presidente socialista.

Além de Kita, acompanharam João Azevêdo na Caravana do Trabalho em Bayeux, o prefeito Noquinha (PSL); os deputados estaduais Zé Paulo (PT), João Gonçalves (Podemos) e Gervásio Maia (PSB); e os vereadoras Adriano do Táxi (PSL), Tenente Ricardo (PP), Cabo Rubem (PSB), França (PTN), Danyelle Caetano (PSL) e Detinha (PSD).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!