Últimas notícias

Policial Militar e diretoria desmentem arrastão no Campus I da UPFB


A informação de um arrastão dentro do Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), localizado em João Pessoa, circulou rapidamente e virou até notícia na manhã desta quinta-feira (13).
Em contato com assessoria de comunicação da Polícia Militar da Paraíba, fomos informados de que não houve nenhuma ligação para o 190 sobre o fato e o diretor do centro, professor Walmir Rufino, negou que o crime tenha acontecido.
"Isso foi uma notícia falsa propagada em grupos e que tomou força por conta da fuga da Penitenciária PB1. Não temos nenhum registro na diretoria, nem na coordenação de segurança", contou o professor.
Apesar da contestação do fato, a sensação de insegurança continua nos alunos da UFPB. Um dos jovens chegou a relatar que tem medo até de sair de sala para ir ao banheiro durante as aulas.
Em julho, um assalto aconteceu no local e, desde então, providências vêm sendo tomadas, como a implantação de câmeras de monitoramento e o aumento no número de seguranças circulando pelo ambiente.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!